#cap1 #cap2 #cap3 #cap4 #cap5 #cap6 #cap7
.  
 
23/11/2022
TJ MG: novo edital deve sair no primeiro semestre de 2023

Novo concurso TJ MG deve ter edital publicado para carreiras de nível médio no início do próximo ano. Confira os detalhes!

O edital do novo concurso TJ MG deve ser publicado no primeiro semestre de 2023. O prazo foi informado por representantes do Tribunal de Justiça de Minas Gerais durante reunião com sindicatos na segunda-feira, 21. 

No momento, os preparativos do concurso estão na Diretoria Executiva da Gestão de Bens, Serviços e Patrimônio (Dirsep). O termo de referência, que funciona como um espelho para o edital, está em elaboração e deve ser concluído ainda neste mês de novembro.

Quando pronto, esse documento será usado na licitação para escolha da banca organizadora do concurso. Uma instituição será contratada para receber as inscrições, viabilizar e aplicar as etapas da seleção, como as provas objetivas. 

Durante a reunião com a Administração do Tribunal, os sindicatos dos servidores do Judiciário Mineiro (SINJUS, SERJUSMIG e SINDOJUS) reforçaram a necessidade de urgência na realização de novo concurso e publicação do edital.

O TJ de Minas Gerais já confirmou que o novo concurso será para carreiras de nível médio. 

A estimativa é que oficial judiciário na especialidade de oficial judiciário, cargo de nível médio, seja contemplado. Uma vez que ele não constou no primeiro edital divulgado pelo tribunal este ano.

 

FONTE: FOLHA DIRIGIDA 

 

27/03/2024
Secretaria de Saúde de Muriaé prepara Processo Seletivo

26/03/2024
O Samu está com inscrições abertas para diversas vagas

19/03/2024
TRT RJ órgão já atua para definir banca

07/03/2024
Concurso INSS para técnico é prorrogado por um ano

05/03/2024
TSE Unificado sairá até "início de abril"

 

Nome:
Senha:
 
 
26/02
 

- Edital Publicado ! Concurso público p/ a Prefeitura de Muria...