#cap1 #cap2 #cap3 #cap4 #cap5 #cap6 #cap7
.  

SAMU

Concurso para o Samu está com  inscrições abertas para diversas vagas!

Provas em Muriaé 

Foram abertas nesta segunda-feira (25) as inscrições para o Concurso Público do Samu 192 – Cisdeste (Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião Sudeste e Macrorregião Leste do Sul). As oportunidades são para a sede, em Juiz de Fora, e todos os municípios onde há bases descentralizadas:

Abre Campo, Além Paraíba, Alvinópolis, Andrelândia, Araponga, Astolfo Dutra, Bicas, Bom Jardim de Minas, Carangola, Cataguases, Ervália, Espera Feliz, Fervedouro, Goianá, Ipanema, Jequeri, Juiz de Fora, Lajinha, Laranjal, Leopoldina, Lima Duarte, Manhuaçu, Manhumirim, Matias Barbosa, Matipó, Miraí, Muriaé, Mutum, Patrocínio do Muriaé, Ponte Nova, Raul Soares, Rio Casca, Rio Pomba, Rio Preto, Santana do Manhuaçu, Santos Dumont, São João do Manhuaçu, São João Nepomuceno, São José do Goiabal, Senador Firmino, Teixeiras, Ubá, Viçosa, Visconde do Rio Pomba.

O objetivo do Concurso do SAMU 2024 é contratar profissionais qualificados para várias áreas, incluindo médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos, farmacêuticos, entre outros. Além disso, o concurso também está aberto para outros cargos administrativos e de suporte, que são igualmente vitais para o funcionamento eficiente do sistema de saúde.

As provas estão marcadas para o dia 19 de maio deste ano. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 18 de abril pelo site  www.ibade.org.br,, onde também está disponível o edital com as especificações para cada um dos cargos.
O valor da taxa varia de R$ 45,00 a R$ 200,00 a depender do cargo pretendido pelo candidato.

 
26/03/2024

Nome:
Senha:
 
 

A Secretaria de Saúde de Muriaé prepara Processo Seletivo e a

Concurso para o Samu está com  inscrições abertas para d