#cap1 #cap2 #cap3 #cap4 #cap5 #cap6 #cap7
.  

CORPO DE BOMBEIROS / MG

Concurso Bombeiros MG: assinado contrato com banca e edital com 329 vagas já pode sair


30.04   O edital do novo concurso Bombeiros MG (Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais)  já pode sair. Acontece que foi publicado, no diário oficial do estado do último sábado, 27 de abril, o extrato de contrato com a banca organizadora, que será o Instituto Idecan. O nome da empresa já havia sido divulgado no último dia 24.   


De acordo com o documento, a validade do contrato conta a partir do dia 27 de abril, com validade por um período de 12 meses, prazo necessário para a realização de todos os procedimentos da seleção, incluindo a publicação do edital, recebimento de inscrições, aplicação das provas e divulgação dos resultados.
 todo, o corpo de Bombeiros MG deve oferecer 329 vagas, distribuídas da seguinte forma:

soldado combatente - 291 vagas
oficial - 21 vagas
oficial na área de saúde - 5 vagas
soldados especialistas - 12 vagas

Pela primeira vez, a seleção será feita para ampla concorrência, ou seja, sem distribuição de vagas para homens e mulheres.
Para todos os cargos é necessário possuir ensino médio completo. Também é necessário possuir idade de 18 a 30 anos, altura mínima de 1,60m e carteira de habilitação a partir da categoria "B". Para soldados, a remuneração inicial é de R$ 4.360,83. Já no caso de oficiais, o inicial é de R$ 7.175,30.

 

FONTE: JC CONCURSOS

 

Nome:
Senha:
 
 

A Secretaria de Saúde de Muriaé prepara Processo Seletivo e a

Concurso para o Samu está com  inscrições abertas para d