#cap1 #cap2 #cap3 #cap4 #cap5 #cap6 #cap7
.  
 
21/12/2022
TJ/MG: novo edital p/ outros cargos em 2023

Concurso TJ MG: termo de referência prevê vagas para nível médio


Termo de referência do novo concurso TJ MG contempla cargos de Oficial Judiciário, de nível médio, em duas especialidades. Veja quais são!
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais prepara um novo concurso TJ MG para cargos de nível médio. Em resposta à Folha Dirigida, a Assessoria de Imprensa do órgão informou que o termo de referência da seleção já está em elaboração.

O documento funciona como um espelho para o edital e traz informações sobre cargos, vagos, requisitos e estrutura de provas. Segundo o tribunal, no termo de referência estão sendo contemplados os cargos de Oficial Judiciário nas especialidades de:

Oficial Judiciário;
Comissário da Infância e da Juventude.


Ambos exigem o ensino médio completo e oferecem vencimento básico de R$3.264,98. Os servidores ainda têm direito a benefícios e gratificações.

O termo de referência também é utilizado para escolha da banca organizadora do concurso. De acordo com o TJ, o processo licitatório deve ser realizado em breve.

"O Termo de Referência (documento para fins da licitação da empresa que irá operacionalizar o próximo concurso de servidor) está sendo elaborado pela Concurso/Gerência de Estágios e Concursos (GESCON) do TJMG. Após concluído, será encaminhado à Diretoria Executiva da Gestão de Bens, Serviços e Patrimônio (DIRSEP) para que ocorra a devida licitação", consta em nota enviada à reportagem.
Em reunião com sindicatos no dia 21 de novembro, representantes do tribunal afirmaram que o edital do novo concurso TJ MG deve ser publicado no primeiro semestre de 2023.

As especialidades de oficial judiciário que estarão no próximo concurso não foram contempladas no edital divulgado pelo tribunal este ano.

 

FONTE: FOLHA DIRIGIDA

 

24/04/2024
Novo concurso Correios inicia contratação da banca

16/04/2024
Correios tem cargos revelados de níveis médio e superior

11/04/2024
Concurso TRF2: sai edital de técnico e analista

05/04/2024
Correios: banca é contratada para o primeiro edital

04/04/2024
Correios: cronograma das próximas etapas é oficializado

 

Nome:
Senha:
 
 
04/06
 

- Edital a qualquer momento !  Processo Seletivo p/ a Prefeitura...