#cap1 #cap2 #cap3 #cap4 #cap5 #cap6 #cap7
.  
 
15/12/2022
Concurso TJ ES de servidores será organizado pelo Cebraspe

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo anunciou o nome da banca organizadora que ficará responsável pelo concurso TJ ES para servidores. O Cebraspe (antigo Cespe/UnB) foi o escolhido para comandar a seleção.

O aviso de dispensa de licitação que anuncia a banca de Brasília foi publicado no Diário Oficial do próprio tribunal.

O próximo passo é formalizar a escolha da banca por meio da assinatura de contrato. A expectativa é de que isso ocorra nos próximos dias. Caso o processo corra de forma ágil, o edital pode sair ainda este ano. Entretanto, o TJ ES ainda não estipulou um prazo.
Quantas vagas terá o concurso TJ ES?
O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Fábio Clem, já afirmou em outras oportunidades que o órgão tem autorização para realizar dois novos concursos TJ ES.

O aval interno e do governo visa o provimento de vagas em cargos de servidores e também para a carreira de juiz substituto. Este último, já tem comissão formada.

A intenção da gestão é publicar o edital e realizar esses dois editais para os próximos meses, mas ainda não há qualquer data ou prazo estimado.

Vagas do concurso TJ ES

 
O presidente também destacou que ainda não será possível chamar o quantitativo ideal para repor toda a carência do judiciário capixaba. Mas pretende formar um cadastro de reserva visando aproveitamento no futuro.

“Não vai dar para contratar o contingente necessário, mas será importante recompor parte e criar cadastro de reserva para futuro aproveitamento”, disse.

A ideia inicial é preencher cerca de 170 vagas, sendo, dessas: 150 seriam para cargos de servidores e 20 na magistratura.

Os cargos da área de apoio que poderão ser contemplados ainda não foram confirmados. A expectativa é de quem hajam oportunidades nos níveis médio e superior.

 

FONTE: FOLHA DIRIGIDA

 

24/04/2024
Novo concurso Correios inicia contratação da banca

16/04/2024
Correios tem cargos revelados de níveis médio e superior

11/04/2024
Concurso TRF2: sai edital de técnico e analista

05/04/2024
Correios: banca é contratada para o primeiro edital

04/04/2024
Correios: cronograma das próximas etapas é oficializado

 

Nome:
Senha:
 
 
04/06
 

- Edital a qualquer momento !  Processo Seletivo p/ a Prefeitura...