#cap1 #cap2 #cap3 #cap4 #cap5 #cap6 #cap7
.  

RECEITA FEDERAL

Concurso Receita Federal: FGV é definida como banca organizadora

23/08 -  Saiu no Diário Oficial da União desta terça-feira, 23, a dispensa de licitação que confirma a Fundação Getulio Vargas (FGV) como banca do próximo concurso Receita Federal.

A seleção vai ter oferta de 699 vagas de nível superior.

Vale lembrar que a FGV foi anunciada como banca do concurso Receita com exclusividade por Folha Dirigida, durante entrevista realizada com vice-presidente do Sindifisco Nacional, Natalia Saraiva.

A Receita Federal, por sua vez, dava o processo ainda como em andamento. Mas, a FGV agora está confirmada oficialmente.

O próximo passo deve ser a publicação do extrato de contrato, que oficializa a escolha da banca e a sua contratação. Segundo o deputado Luis Miranda, o documento já foi assinado e a FGV está contratada.

Concurso Receita deve ter edital até setembro

Com a FGV oficialmente anunciada, o edital está cada vez mais perto de ser divulgado. O documento deve sair até o fim de setembro, pois, segundo Natalia Saraiva, o prazo para publicação é de 30 dias.

Também já há uma previsão para a aplicação das provas, que devem acontecer ainda este ano. O mês de dezembro deve ser o escolhido.

Em dezembro, as datas de 10 e 11 são as mais cogitadas. Mas, ainda não estão confirmadas, já que dependem da confirmação do edital e dos trâmites contratuais. 

A representante do Sindifisco ainda garantiu que a Receita tentará não conflitar a data de sua prova com a de outros concursos, tanto grandes quanto pequenos.

As nomeações ficarão para 2023. O prazo dado pela Economia foi a partir de março para que os provimentos aconteçam.

 

FONTE: FOLHA DIRIGIDA 

 

Nome:
Senha:
 
 

Concurso TRT ES 2022: inscrições abertas 

Concurso Bombeiros MG: saem editais com 385 vagas para nível m&eacu